Rodada decisiva na Copa Ipanema

Time do Força/Interouro Alimentos precisa vencer no próximo dia 8

DSC00518

A equipe do Força/Interouro Alimentos entra em campo no próximo dia 8, pela Copa Ipanema categoria Super Masters Areia, precisando da vitória para continuar com chances de classificação a semifinal da competição. O time é o último colocado na segunda fase e precisa de vitórias para continuar na briga do título da copa.

O time entra em campo no dia 8 contra o Cascavel/Dedé Automóveis às 14h:45. O adversário do time amarelinho ocupa a terceira colocação do grupo com 3 pontos. Em seguida, o time amarelinho volta a campo no dia 22 contra o Bandeirantes, encerrando a participação nesta fase da competição. Para o técnico Mário Ciampaglia o time tem grandes chances de conseguir a classificação, se focar mais no jogo. “O time está disperso, sem determinação, e precisamos de um bom futebol para avançar a copa”, disse.

“A classificação da segunda fase da Copa Ipanema está apertada, com vários times empatados, por isso temos chances de até liderar o grupo e chegar embalados na semifinal”, conta o zagueiro Araujo. O time também conta com uma forte torcida presente no próximo confronto da copa.

Comentários