Carrasco de Nadal em Wimbledon, Darcis abandona o torneio por lesão

Darcis vibrando ao derrotar o espanhol Rafael Nadal Foto: Getty Images

Darcis vibrando ao derrotar o espanhol Rafael Nadal

O tenista belga Steve Darcis, grande sensação da primeira rodada em Wimbledon ao eliminar o espanhol Rafael Nadal, abandonou o torneio nesta quarta-feira antes de entrar em quadra para a segunda rodada, em consequência de uma lesão no ombro direito.

Darcis, número 135 do ranking ATP, machucou o ombro em uma queda durante a partida na qual derrotou Nadal por 3-0 (7-6, 7-6, 6-4).

Depois de um último teste nesta quarta-feira, o belga desistiu de enfrentar o polonês Lukasz Kubot, que avança à terceira rodada sem entrar em quadra.

Nadal dá vexame e cai diante de 135º do mundo na estreia em Wimbledon

O norte-americano John Isner e o checo Radek Stepanek  tiveram problemas na grama do All England Club e também abandonaram sem condições de jogo.

A participação de Isner foi rápida, apenas 15 minutos em quadra e o placar em 1/1. O tenista dos Estados Unidos deixou a quadra mancando e abriu espaço para seu adversário, o francês Adrian Mannarino, conseguir o melhor resultado em um Grand Slam.

Já Stepanek não conseguiu finalizar sua partida contra o polonês Jerzy Janowicz. O representante da República Checa abandonou com parciais de 6/2 e 5/3 favoráveis ao tenista da Polônia, que espera o vencedor do duelo entre o espanhol Nicolás Almagro e o francês Guillaume Rufin.

Terra

Comentários