Com Valdivia participativo, Palmeiras faz 2 a 0 em 50 minutos contra a Portuguesa

Valdivia participou do coletivo desta quinta-feira no Palmeiras

Valdivia participou do coletivo desta quinta-feira no Palmeiras

Valdivia está de volta. O camisa 10 atuou no time titular do Palmeiras nos 50 minutos de jogo-treino contra a Portuguesa. Com participação efetiva do chileno, o alviverde ganhou o confronto de 50 minutos por 2 a 0, gols de Vinicius e Leandro.

O jogo-treino ainda teve um segundo tempo realizado. Só que o treinador Gilson Kleina mudou todo o time. O placar final foi 3 a 0 para o Palmeiras, já que Caio ampliou o placar na etapa final.

Valdivia demonstrou boa mobilidade em campo e provou estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o afasta do time desde o dia 14 de março. Ele participou da jogada do segundo gol alviverde contra a Portuguesa.

O Palmeiras entrou em campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Serginho, Leandro e Vinicius.
No time titular, as ausências do Palmeiras foram Henrique, com conjuntivite, Ayrton, gripado, e Mauricio Ramos, em negociação com o futebol árabe.

O Palmeiras se prepara para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro na próxima semana. O alviverde tem duelo marcado diante do Oeste, dia 6 de julho, em Presidente Prudente.

Terra

Comentários