Sheik é sondado para deixar Corinthians, mas quer disputar Recopa antes de decidir

Sheik comemora gol marcado na final da Libertadores contra o Corinthians

Sheik comemora gol marcado na final da Libertadores contra o Corinthians

A indecisão do Corinthians em relação ao futuro de Emerson Sheik faz com que outros clubes se interessem pelo futebol do atacante. Mas, mesmo com propostas de outros clubes, entre eles o Flamengo, o jogador prefere só definir sua saída da equipe do Parque São Jorge após a Recopa.

O UOL Esporte apurou que o jogador já começou a receber sondagens de clubes que estão interessados em lhe oferecer dois anos de contrato, mas, mesmo assim, o jogador que virou xodó dos corintianos prefere só tratar de sua saída após os jogos contra o São Paulo, marcados para os dias 03 e 17 de julho.

Sheik tem a vontade de renovar com o Corinthians, mas pede à diretoria que seu novo vínculo tenha duração de dois anos. Ele considera esse o tempo ideal para continuar como jogador de futebol e, depois, anunciar sua aposentadoria no clube pelo qual ele foi campeão da Libertadores e Mundial.

Apesar de toda a sua identificação com o clube, a diretoria corintiana avalia que o melhor a se fazer é dar apenas um ano de contrato para o atleta que já tem 34 anos.

O contrato atual do jogador com o Corinthians se encerra no dia 31 de dezembro de 2013, o que significa que o atleta poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês que vem. 

UOL Esporte

Comentários