Em reencontro, CRB de Roberval Davino supera Luverdense em Maceió

O dia foi de reencontros no Estádio Rei Pelé, em Maceió. De volta ao CRB para sua quarta passagem, o técnico Roberval Davino soube aproveitar sua passagem recente pela Luverdense para conseguir neutralizar o rival e vencer a partida por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alonso e Felipe, aos 9min e aos 15min do segundo tempo. Com o resultado, o time alagoano chega a nove pontos e se afasta da zona de rebaixamento do Grupo A.

Quem também venceu neste domingo foi o Águia de Marabá-PA. Voltando a jogar em casa após mandar duas partidas na capital Belém, os paraenses conseguiram uma surpreendente virada nos minutos finais da partida contra o Brasiliense. Após o Jacaré abrir o placar com Laécio, de cabeça, ainda no primeiro tempo, o Águia empatou da mesma maneira aos 42min da segunda etapa, com Danilo Galvão. E no minuto final, Fred balançou as redes e decretou os três pontos para os locais.

Mas se houve emoção no Pará, em Goiás e no Rio Grande do Sul as redes não balançaram. Em Goiânia, cerca de 20 mil pessoas viram Vila Nova e Betim ficarem no 0 a 0 no jogo de comemoração dos 70 anos do colorado goiano. Já em Caxias, o time da casa também não saiu do zero diante do Madureira, mas se mantém como líder do Grupo B após seis rodadas.

Em Mato Grosso, o Cuiabá deu um importante passo para atingir o topo do Grupo A ao superar o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, com gol de Fernando, artilheiro do torneio, com oito gols. A equipe fica em segundo lugar, com um ponto a menos que o time maranhense, mas também com uma partida a menos no campeonato.

Confira os resultados deste domingo na Série C:

CRB-AL 2 x 0 Luverdense-MT
Águia de Marabá-PA 2 x 1 Brasiliense-DF
Caxias-RS 0 x 0 Madureira-RJ
Vila Nova-GO 0 x0 Betim-MG

Terra

Comentários