Em estreia no US Open, Ivanovic atropela tenista da Geórgia

A sérvia Ana Ivanovic estreou com segurança na chave feminina do US Open, nesta terça-feira. Ex-líder do ranking mundial, ela precisou de apenas uma hora de partida para derrotar a georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

Bela tenista sérvia estreou com facilidade no US Open Foto: AP

Bela tenista sérvia estreou com facilidade no US Open

Na segunda rodada em Nova York, Ivanovic tem pela frente a vencedora do duelo entre a americana Varvara Lepchenko e a romena Alexandra Dulgheru, que se enfrentam também nesta terça-feira.

Outra atleta a estrear no US Open com tranquilidade foi a russa Maria Kirilenko, 17ª colocada do ranking mundial, que passou pela belga Yanina Wickmayer também em sets diretos. A tenista de Moscou marcou 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/1, em apenas 59 minutos de partida.

Na segunda rodada, Kirilenko enfrenta a vencedora do jogo da grega Eleni Daniilidou e da portuguesa Michelle Larcher De Brito.

Já a checa Klara Zakopalova , que chegou ao US Open como 31ª favorita ao título, acabou eliminada logo em sua estreia. Ela foi surpreendida pela taiwanesa Su-Wei Hsieh, que marcou 6/3 e 6/3, e agora enfrenta a italiana Camila Giorgi, algoz da eslovaca Jana Cepelova com duplo 6/2.

Terra

Comentários