Vélez e Estudiantes empatam sem gols e se afastam dos líderes

Com boas chances de gol, Vélez e Estudiantes não saíram do 0 a 0 (Foto Baires)

Com boas chances de gol, Vélez e Estudiantes não saíram do 0 a 0

Estudiantes e Vélez Sársfield jogaram no Estádio de Quilmes, nesta sexta-feira (27 de setembro), para saírem do meio da tabela e encostarem nos líderes do Torneio Inicial. Porém, as equipes tiveram boas chances de gol, mas nenhuma conseguiu balançar as redes e apenas se afastaram da ponta. O empate sem gols da 9ª rodada do Campeonato Argentino deixou o El Fortín na sétima posição, com 13 pontos, enquanto o El Pincha está duas posições atrás, com 12 pontos.

O Estudiantes começou melhor o jogo, com boas chances de Vergini, que chutou com perigo para o gol Aguerre, e Luna, que tentou de longe, com o pé direito, mas viu a bola sair de campo. Martínez teve uma das melhores chances do time, aos 35 minutos, após receber cruzamento e cabecear muito perto do gol do Vélez. Lucas Pratto tentou descontar e chutou com perigo para o gol rival, mas o goleiro Rulli pegou bem.

No segundo tempo, o Vélez teve as melhores chances de abrir o marcador. Cabral chutou com perigo para o gol aos 15 minutos de jogo e Lucas Pratto também teve boas chances. Mas, quem o lance de maior risco saiu da cabeça de Martínez, que mandou a bola para o travessão do gol do El Fortín.

Na próxima rodada o Vélez visita o Gimnasia, enquanto o Estudiantes pega o Olimpo, também fora de casa.

Fox Sports

Comentários