Massa nega acordo com Williams, mas admite conversas

Felipe Massa estaria perto da Williams Foto: Tim Chong / Reuters

Felipe Massa estaria perto da Williams

Após as notícias de que Felipe Massa já havia acertado com a Williams para substituir Pastor Maldonado na próxima temporada, o próprio piloto confirmou que conversa com a montadora e com outras equipes, mas ressaltou que ainda não tem nada de concreto com nenhuma delas.

"Às vezes você ouve tantas coisas sobre você, mas vou comentar sobre isso no momento certo. Estou conversando com algumas equipes, inclusive a Williams, mas não tenho nada a dizer no momento", afirmou Massa.

Segundo as informações que correram o mundo nesta quarta-feira, o brasileiro tinha acertado um contrato de cinco anos com a equipe de Grove e, durante esse tempo, receberia salários sem a necessidade de atrair patrocinadores à escuderia. Sobre o caso, ele também aproveitou para comentar que espera ir à uma equipe competitiva e que esteja interessada em sua habilidade de pilotar, não na capacidade de angariar fundos por meio de patrocínios.

"Tenho plena confiança de que vou encontrar uma equipe interessante. Até ter certeza, existe sempre um risco, mas estou otimista e trabalhando para isso. Não vou para um time pequeno, vou para um que tenha possibilidades de construir um bom carro e espero achar uma solução. Espero ter chance em um time que me queira por aquilo que eu sou, não pelo que eu posso oferecer em termos de dinheiro. O que eu puder fazer para ajuda a equipe, eu vou fazer", concluiu o brasileiro.

Terra

Comentários