Atacante Marcelo, ex-Fluminense, é o novo reforço do Botafogo-SP

Experiente, Marcelo já atuou por grandes clubes do Brasil (Foto: Leonardo Britos/FPF)

Experiente, Marcelo já atuou por grandes clubes do Brasil

O Botafogo-SP anunciou na noite desta sexta-feira mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista 2014. Marcelo Macedo, de 30 anos, chega para ser a grande estrela do ataque do Pantera. Revelado pelo Fluminense, o atacante ainda passou por Flamengo, Juventude, Figueirense, Atlas (MEX), Atlético-PR, Boa Esporte e Mogi Mirim.

- A negociação foi bem tranquila e já está tudo confirmado. Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um clube de tradição como é o Botafogo. Espero ter um desempenho igual ou até melhor do que tive com o Paulista neste ano. Chego ao Botafogo no momento certo e a minha expectativa é a melhor possível – contou o atacante.

Atualmente o atleta atua no Junior Barranquilla, que está na fase final do Campeonato Colombiano. Por isso, Marcelo só deve se apresentar ao clube no início de dezembro. Quando desembarcar no Brasil, o artilheiro voltará a trabalhar com o técnico Pintado.

- Será um prazer voltar a trabalhar com o Pintado. Estivemos juntos durante a passagem que tive pelo Figueirense – disse.

Marcelo diz estar preparado e com muita disposição para alcançar os objetivos do Botafogo no ano que vem.

- Responsabilidade muito grande e no Botafogo não será diferente. Temos metas e vamos trabalhar muito duro para conseguir nossos objetivos e o principal deles é conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro – finalizou o jogador.

Lance!

Comentários