Dirigente do Milan vai ao Brasil negociar Robinho com Santos, diz jornal

Atacante é especulado no Santos em mais uma janela de transferências Foto: Getty Images

Atacante é especulado no Santos em mais uma janela de transferências

Além de Diego, o Santos pode tentar repatriar outro ex-jogador no começo de 2014: Robinho. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galiani, vai se reunir com a diretoria do time praiano nos próximos dias para falar sobre a volta do atacante à Vila Belmiro.

Galiano costuma vir ao Brasil para as festas de fim de ano e vai aproveitar a viagem para encontrar Odílio Rodrigues, presidente alvinegro.

Recentemente, Robinho esteve próximo de fechar com o Santos, mas não houve um acerto financeiro e as partes chegaram até a se desentender, de modo que tanto o jogador como o clube emitiram notas oficiais justificando o fracasso nas tratativas. O atacante, inclusive, chegou a dizer que não negociaria mais com a atual diretoria santista.

Depois, o jogador renovou seu vínculo com o Milan até 2016 e ganhou espaço no time titular. No entanto, de acordo com a Gazzetta, o clube rossonero deseja renovar seu elenco e pode não colocar objeções para a saída do atleta. Ainda de acordo com a publicação, o Milan pode contratar o francês Adel Rami, emprestado pelo Valencia, e o meia Keisuke Honda, ex-CSKA Moscou. O meia belga Radja Nainggolan também interessa.

O Santos já contratou Leandro Damião por R$ 42 milhões nesta janela de transferências e está próximo de fechar com Vargas, do Napoli. Diego, do Wolfsburg, é considerado um sonho difícil pela diretoria.

Terra

Comentários