Gabriel Milito se despede do futebol sem a presença do amigo Messi

Após se aposentar do futebol por uma série de lesões, o zagueiro argentino Gabriel Milito, aos 33 anos, foi homenageado com um jogo de despedida no estádio do Independiente, seu primeiro e último clube

 

O zagueiro argentino Gabriel Milito se despediu dos gramados nesta quinta-feira no estádio Libertadores da América do Independiente, onde o grande ausente foi seu amigo Lionel Messi.

"Leo está na Argentina para completar sua recuperação e, por esse motivo, não esteve presente hoje, mas se comunicou com Gabriel e lhe desejou que tenha uma linda festa", explicou Guillermo Marín, organizador do evento.

Milito teve uma festa com todos os ingredientes e convidados especiais como seu irmão Diego Milito, Javier Zanetti, Esteban Cambiasso, Maxi Rodríguez, Juan Sebastián Verón, Nicolás Burdisso, Javier Mascherano e o uruguaio Diego Forlán, entre outros.

No jogo entre o Independiente campeão de 2002 e os Amigos de Gabriel o time da casa venceu por 3 a 1 com um gol anotado pelo homenageado e outro por um de seus filhos, Santiago.

"Obrigado à minha família, a meus amigos, aos torcedores e a meu avô Antonio por me fazer torcedor do Independiente. Amo muito vocês. Até breve", foram as palavras de um emocionado Gabriel Milito.

Terra

Comentários