Por renovação com treinador, Liverpool aceita pagar R$ 7,7 mi por ano

Com Brendan Rodgers, Liverpool tem alcançado bons resultados Foto: Getty Images

Com Brendan Rodgers, Liverpool tem alcançado bons resultados

A boa campanha do Liverpool na atual temporada, em que está na liderança do Campeonato Inglês, deve render a renovação de contrato do treinador, acompanhado de um belo aumento salarial. De acordo com o jornal Daily Mirror, Brendan Rodgers vai receber uma oferta para prolongar o atual compromisso de três anos, que está na metade, e receber 2 milhões de libras (cerca de R$ 7,7 milhões) por temporada.

A ideia dos donos do Liverpool é blindar o treinador, que tem sido abordado por outros clubes europeus. John Henry e Tom Werner, principais acionistas do clube, já começaram algumas conversas informais, principalmente para demonstrar a Rodgers que o trabalho é reconhecido e que ele é bastante valorizado dentro do clube.

Recentemente, Rodgers admitiu o desejo de permanecer no Liverpool, e rendeu muitos elogios à diretoria e ao planejamento feito para os próximos anos. Nos últimos dias, o clube conseguiu uma importante renovação de contrato ao assinar um prolongamento com Suárez, artilheiro do time, que tem agora o nono maior salário do mundo entre jogadores de futebol.

Terra

Comentários