Com passagem na base do Criciúma, William Cordeiro busca primeira vitória contra o seu ex-clube

Em 2012 com 19 anos, o lateral-direito William Cordeiro teve uma passagem de seis meses pelos juniores do Criciúma. Hoje defendendo as cores do Figueirense, o atleta terá a oportunidade de na próxima quarta-feira às 21h50 retornar ao estádio Heriberto Hulse.

No Campeonato Catarinense de 2013, William Cordeiro chegou a enfrentar o Tigre quando defendia as cores do Juventus, porém, o duelo foi em Jaraguá e o seu time acabou derrotado por 3 a 1. Agora, ele demonstra bastante motivação para buscar a primeira vitória contra o Criciúma. “Infelizmente tive a derrota no ano passado, mas agora é diferente. Estou num dos principais clubes do Estado e largamos bem na competição. Espero que possamos fazer um excelente jogo e sair de lá com mais uma vitória, que será fundamental”, admitiu o lateral-direito, que deve ficar a disposição do técnico Vinícius Eutrópio entre os suplentes.

William Cordeiro também relembrou sua passagem curta, porém, proveitosa no clube do Sul do Estado. “Não tenho do que reclamar. Foi uma experiência boa para a minha carreira, pois o Criciúma é um time muito forte e de boa estrutura. Fico feliz em ter dado continuidade na minha carreira e conseguir atuar num clube tão grande como o Figueirense’, concluiu.

AV Assessoria

Comentários