Em Jerez, Mercedes levará mensagem de apoio a Schumacher nos carros

View image on Twitter

A Mercedes ainda não lançou o carro com o qual disputará a temporada 2014 da Fórmula 1. No entanto, a equipe adiantou um detalhe do modelo F1 W05 que estará em ação nos testes coletivos de Jerez de la Frontera (Espanha), entre 28 e 31 de janeiro: uma homenagem a Michael Schumacher.

Última equipe do heptacampeão, que correu com os carros prateados entre 2010 e 2012, a Mercedes levará a hashtag #KeepFightingMichael (“continue lutando, Michael) nos carros pilotados pelo alemão Nico Rosberg e pelo britânico Lewis Hamilton.

Schumacher está internado em um hospital em Grénoble (França) desde o fim de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui. O ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes está em coma induzido desde então, com poucas informações sobre sua recuperação.

A Mercedes, por sua vez, deverá mostrar um carro com novidades para 2014. Além da expectativa pelo bico do carro, alvo da principal mudança aerodinâmica no regulamento para o ano, a equipe indica que deverá ter novidades em suas cores, com detalhes pretos na cobertura do motor.

Terra

Comentários