Após semana cheia, Rafael Lima alerta sobre os perigos do jogo decisivo contra o Avaí

Nada como uma semana inteira de treinos para aprimorar os fundamentos. Desde a estreia no Campeonato Catarinense, a Chapecoense não sabia o que era esse tempo para treinar de uma partida para outra. Após altos e baixos nas sete partidas disputadas, o time do Oeste que está com sete pontos na sétima posição terá no próximo domingo uma tarefa difícil. O Verdão vai enfrentar o Avaí no estádio da Ressacada, às 18h30, e precisa de qualquer maneira da vitória para manter vivo o sonho de se classificar para o quadrangular final.

O xerife da Chapecoense, o zagueiro Rafael Lima, comemorou a semana cheia para treinos, que não tinha desde o início do estadual. “Foram dias muito proveitosos para melhorarmos em todos os aspectos e acertar todos os pontos que não estávamos fazendo com êxito. O grupo se fechou ainda mais e vamos com tudo em busca da vitória”, afirmou o zagueiro que jogos todos os sete jogos do estadual.

Natural de Florianópolis e revelado na base do Figueirense, Rafael Lima sabe como é difícil enfrentar o Avaí na Ressacada e considera o “jogo do ano” para as pretensões da Chapecoense no Campeonato Catarinense. “Será um duelo de vida ou morte. Precisamos de qualquer maneira da vitória. Uma derrota desclassifica nosso time do estadual e de conquistar mais um título pelo Verdão do Oeste. Ano passado na Série B  conseguimos o triunfo na Ressacada e acreditamos que podemos repetir o feito, claro, que com muito respeito ao Avaí, que ainda está na briga por classificação”, disse Rafael Lima, que demonstrou preocupação ao longo da semana com a bola parada avaiana.

AV Assessoria

Comentários