Ceni vê queda de produção no ABC e "bastante coisa" em falta



















Rogério Ceni ficou insatisfeito com desempenho do São Paulo

Cinco dias depois de ter analisado o empate em casa com a Portuguesa como o jogo em que o São Paulo teve sua melhor atuação tática no ano, Rogério Ceni não gostou do desempenho do time nesta quinta-feira, no 1 a 1 com o São Bernardo. "Tivemos uma queda de produção em relação ao último jogo", reconheceu o goleiro, na saída do gramado do Estádio 1º de Maio, no ABC paulista.

O São Paulo saiu em vantagem e poderia ter vencido pela primeira vez como visitante, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo, após falha defensiva que deixou Marino com liberdade absoluta. O lateral do São Bernardo chegou de trás e só teve o trabalho de empurrar para a rede.

"Vi rapidamente o lance. Acho que a jogada demorou um pouquinho para sair daqui (da defesa). Nós bobeamos na marcação na saída de bola pelo lado. Tem que ter sempre alguém na cobertura na entrada da área, e o jogador entrou sozinho. Erros acontecem, só que você paga com o resultado", continuou, claramente insatisfeito.

A caminho do vestiário, o capitão são-paulino respondeu a apenas mais uma pergunta. Questionado como resumiria a atuação da sua equipe na noite desta quinta-feira, Rogério Ceni sorriu e reconheceu: "está faltando bastante coisa".

O empate distanciou o time treinado por Muricy Ramalho quatro pontos do primeiro colocado, o Penapolense, mas abriu essa mesma distância para o Linense, que ocupa a quarta posição. Uma vantagem razoável às vésperas do clássico contra o Santos, marcado para domingo, no Morumbi.

Terra

Comentários