Brasil perde torneio para a Argentina, e torcida pede Falcão

O Brasil não vai bem no extracampo do futsal, tendo em vista as polêmicas envolvendo reclamações de jogadores em relação à confederação brasileira da modalidade. Em quadra, a Seleção Brasileira mostrou que não é a mesma sem Falcão, que se afastou da equipe por conta da polêmica. Neste domingo, o time do técnico Ney Pereira foi derrotado para a Argentina, por 3 a 2, na final da Copa das Nações, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Sinoê e Genaro, que está usando a camisa 12, que era de Falcão, anotaram os gols do Brasil. Francine, Basile e o goleiro-linha Sarmiento, este faltando 14s para o fim, fizeram para a Argentina. Diante da virada, a torcida do Triângulo Mineiro passou a gritar o nome de Falcão nas arquibancadas.

Esta foi a primeira derrota do Brasil na temporada e também a primeira vez que a equipe verde-amarela não conquistou a Copa das Nações. Esta foi a terceira edição do evento e o Brasil era bicampeão.

A Argentina, por sua vez, se vingou de derrota para o Brasil na final dos Jogos Sul-Americanos de 2014, em Santiago (Chile). Na ocasião, os brasileiros venceram por 2 a 0.

O Paraguai ficou com o terceiro lugar no torneio. A equipe derrotou o Chile por 3 a 2 na disputa pelo posto.

Terra

Comentários