“Corra de outra coisa se não estiver contente”, rebate Button

Enquanto Sebastian Vettel foi extremamente crítico em relação ao com dos novos carros, seus colegas defenderam a novidade – e Jenson Button deu até uma cutucada no tetracampeão mundial.
“Corra de outra coisa se não estiver contente”, falou o inglês da McLaren. “Como pilotos, não temos uma opinião em termos de som e sensação. Quando você cruza a linha de chegada em primeiro, você não liga para o barulho ou se o carro é feio. Você bateu os melhores do mundo e é isso que importa”, defende o campeão de 2009.

O também campeão do mundo Lewis Hamilton reconheceu que o motor “não é tão especial” quando o antigo, mas salientou que ele tem “muita potência e é especial em outras maneiras.”
Daniel Ricciardo, companheiro de Vettel na Red Bull, acredita que o som “está bom, é diferente, algo distinto do que estávamos acostumados.

Provavelmente vou ouvir melhor por mais tempo, então não estou reclamando”, lembrou o australiano, haja vista que é comum no meio do automobilismo profissionais terem problemas de audição com o tempo.

O líder do campeonato, Nico Rosberg, também aprovou a mudança. “As novas regras foram boas para a Fórmula 1. Elas mudaram a relação de forças, o que é bom para todos. Era o mesmo cara ganhando ano passado e isso precisava mudar. Os carros são ótimos de pilotar, e acho que está tudo bem.”

Terra

Comentários