Empate com Flu não tira ânimo de Adilson: "é possível"

Vasco comemora gol de empate no duelo de ida da semi Foto: Daniel Ramalho / Terra

Vasco comemora gol de empate no duelo de ida da semi

No jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, o Vasco entrou pressionado, pois o adversário joga com a vantagem de se classificar às finais do Campeonato Carioca com dois empates. O primeiro duelo terminou por 1 a 1, mas nem por isso o técnico Adilson Batista jogou a toalha.

"Ter a vantagem faz diferença no fim das partidas, nos últimos minutos. Nós alertamos para não desperdiçar alguns pontos ao longo do campeonato. Fomos prejudicados em outros, principalmente contra o Flamengo, agora vamos tentar reverter. É possível. Demonstramos isso hoje (última quinta-feira) e vamos trabalhar para vencer o próximo jogo", afirmou o treinador.

A próxima partida entre Vasco e Fluminense será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O time carioca tem a vantagem de dois empates no confronto por ter feito melhor campanha na fase de classificação, quando ficou no segundo lugar.

O vencedor do duelo encara o vitorioso da disputa entre Flamengo e Cabofriense, na outra semifinal. Na primeira partida, o clube rubro-negro venceu pelo placar de 3 a 0.

Terra

Comentários