Grohe lembra 2011 por motivação e se volta à Libertadores

 

Rafael Moura vibra com gol; atacante sai da Arena Grêmio como herói do Internacional com dois gols no segundo tempo

Depois de começar melhor no primeiro tempo, o Grêmio levou a virada no Gre-Nal e saiu em desvantagem na final do Campeonato Gaúcho deste ano. Após a derrota por 2 a 1, os gremistas já colocaram a Libertadores no discurso, visto que há jogo nesta quarta-feira contra o Atlético Nacional (COL), e pregam "esquecer" o clássico. A final de 2011 vira exemplo para o time tricolor, quando a equipe colorada reverteu a desvantagem do primeiro jogo dentro do Olímpico e saiu campeão.

"No meio de semana temos parada duríssima e vamos pensar com calma nas coisas. É difícil falar agora, é entrar no vestiáro e esquecer esse Gre-Nal. Temos uma guerra no meio da semana e o Grêmio está muito viivo", destacou Edinho.

Um dos melhores em campo foi o goleiro Marcelo Grohe, que impediu pelo menos três gols do Inter, em situações tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O camisa 1 presenciou a virada colorada em 2011 e a utilizou como exemplo para manter a esperança no título gaúcho deste ano, algo que não é conquistado desde 2010.

"É ruim perder Gre-nal, ainda mais na final. Mas nada está perdido. Eles reverteram a situação em 2011 e a gente pode reverter ainda. Agora é pensar na Libertadores, é o nosso foco", afirmou o goleiro gremista.

Terra

Comentários