Bodini retorna ao São Caetano e detona o Comercial: "Desestruturado"

Cassiano Bodini (Foto: Divulgação/EPTV)

Cassiano Bodini denota o Comercial em seu retorno ao São Caetano

O atacante Cassiano Bodini, emprestado ao Comercial para a disputa do Campeonato Paulista deste ano, retornou ao São Caetano e detonou o Leão do Norte. Rebaixado com o clube para a Série A2, o jogador acredita que sua passagem pelo time de Ribeirão Preto foi válida, porém, poderia ter sido diferente.

- Toda experiência é válida, seja boa ou ruim. A gente sempre aprende alguma coisa. Encontrei um clube desestruturado, com problemas financeiros, desorganizado e isso refletiu em campo - disse o atacante, em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC.

Questionado sobre a postura do presidente Nelson Lacerda, que admitiu não pagar o salário dos atletas porque o time não estava ganhando, Bodini soltou o verbo.

- Somos trabalhadores como quaisquer outros. Mas existem pessoas que deveriam ser banidas do futebol. Fazem contratos e acabam não cumprindo. Esta é uma triste realidade que ainda vemos no nosso futebol - declarou ao Diário.

Bodini foi titular em alguns jogos sob o comando do técnico Toninho Cecílio, mas perdeu espaço com a chegada de Vágner Benazi.

Globo Esporte

Comentários