Giggs estreia como técnico, e Manchester goleia Norwich

"Fim de um erro, começo de uma era": torcida do United mostrou confiança no ídolo Giggs

Ryan Giggs estreou bem no comando da equipe do Manchester United. O galês, que ocupa interinamente a vaga deixada por David Moyes, assistiu do banco de reservas à sua equipe golear o Norwich por 4 a 0 em Old Trafford.

Não é exagero dizer que o Manchester United foi uma equipe diferente neste sábado. A letargia e a falta de opções deram lugar a um time vibrante e que mais lembrava a época de Sir Alex Ferguson. Os gols do triunfo vermelho foram marcados por Rooney e Mata, duas vezes cada.

Apesar de jogar melhor, demorou para o United abrir a porteira do Norwich. Isso só ocorreu aos 41min do primeiro tempo, quando Rooney converteu pênalti. Alívio para a volta ao vestiário.

No segundo tempo, o Manchester United mandou no jogo. Logo aos 3min, Rooney marcou o segundo gol em um belo chute de fora da área. No lance, o atacante chegou a escorregar, mas a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Ruddy.

O show do United continuou com Mata. O espanhol fez o terceiro, desviando cruzamento de Phil Jones aos 18min. Dez minutos depois, Mata fechou a goleada completando de cabeça o belo voleio de Valencia.

Mesmo com a grande vitória, o Manchester United não saiu da sétima colocação. No entanto, deu um alento à sua torcida e fez surgir a esperança de que Ryan Giggs tem condições de assumir o comando efetivo da equipe.

Terra

Comentários