Portland vence Houston e fica a uma vitória de avançar

Em mais um jogo a ir para o tempo-extra, os Trail Blazers abriram 3 a 1 na série diante dos Rockets

Depois de uma atuação tímida, o ala-pivô LaMarcus Aldridge voltou a comandar o ataque do Portland Trail Blazers. E, assim, a equipe da casa venceu o Houston Rockets na prorrogação por 123 a 120, no Rose Garden, pela quarta partida dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

A vitória permitiu aos Trail Blazers abrir vantagem de 3 a 1 na série melhor de sete, ficando a uma vitória de avanças às semifinais.

Aldridge desta vez conseguiu um duplo-duplo de 29 pontos e dez rebotes que o deixou à frente de uma lista de quatro jogadores da equipe de Portland com dez pontos ou mais.

Entre eles esteve o ala francês Nicolas Batum, que voltou a jogar seu melhor basquete individual na série e marcou 25 pontos.

Do outro lado, o ala-armador James Harden comandou o ataque dos Rockets com 28 pontos marcados, mas continuou sem conseguir os pontos decisivos e errou oito de 11 cestas de três.

A quinta partida será jogada na quarta-feira, no Toyota Center, em Houston, e os Trail Blazers estão a apenas uma vitória de chegar às semifinais da Conferência Oeste pela primeira vez desde 2000.

Terra

Comentários