Torcida do Middlesbrough homenageia Ituano na Inglaterra

Torcedores não se esqueceram dos jogadores que participaram da maior conquista da história do Middlesbrough

O título do Ituano no Campeonato Paulista repercutiu longe. Neste final de semana, uma semana após a conquista, o Middlesbrough homenageou a conquista do time do interior, com três faixas estendidas em seu estádio. Não deu sorte, pois o Millwall venceu o jogo por 2 a 1, mas o passado foi resgatado de forma bonita.

A homenagem foi feita por causa de dois ex-jogadores que viveram grandes momentos na melhor fase da história do Middlesbrough e agora estão no comando do Ituano. Juninho Paulista teve duas passagens pelo clube inglês - entre 1995 e 1997 e depois entre 2002 e 2004. Durante essa segunda estadia no clube, Doriva também o acompanhou e ajudou na conquista da Copa da Liga Inglesa.

Atualmente Juninho é presidente do Ituano, enquanto Doriva é o técnico. Eles lideraram o time do interior na vitória sobre o Santos, nos pênaltis, no domingo passado. Já o Middlesbrough não vive uma boa fase atualmente: está em 13º lugar na segunda divisão inglesa, sem chances de conquistar o acesso nesta temporada.

Terra

Comentários