Atlético Mineiro e Santos brigam para encostar no G4 do Brasileiro

Atacante Carlos (foto) foi um dos destaques do clássico contra o Cruzeiro (Foto: Globo Esporte)















Nas partidas dessa quinta-feira (25) do Campeonato Brasileiro Série A, um dos confrontos pode definir quem se aproxima mais dos quatro primeiros colocados, para as vagas na Taça Libertadores de 2015. Atlético Mineiro e Santos se enfrentam a partir das 20:30 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, sonhando ainda com o G4.

Do lado mineiro, um motivo maior para o favoritismo em campo: a vitória em um jogo pegado e digno de clássico contra o Cruzeiro no fim de semana faz com que a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi sonhe com conquistas maiores. Outro grande fator para a possível vitória é o fator casa: o Atlético no Horto é forte e ali foi palco de muitas vitórias.


No lado santista, o encaixe do time com a chegada do técnico Enderson Moreira está surtindo efeito. Atualmente, a equipe é a nona colocada, com 33 pontos, sete pontos abaixo da zona classificatória. A vitória em casa, no domingo, contra o Figueirense também anima os jogadores para levar os três pontos, agora longe da Vila Belmiro. 

Comentários