Kaká se recusa a comentar arbitragem, mas diz "um dia pode errar a favor"



No domingo, diante do Corinthians, o São Paulo sofreu com um pênalti polêmico marcado a favor do rival. Nesta quarta, teve uma penalidade inexistente – fora da área – marcada em seu favor diante do Flamengo.

Assim como no domingo, Kaká também não quis comentar o lance desta quarta, mas admitiu que os erros às vezes são contra, às vezes a favor.

"Eu vi que bateu na mão dele. Mais uma vez, não comento arbitragem. Um dia pode errar a favor. Não acredito que eles entrem para prejudicar algum time", disse o meia.

Alan Kardec lamentou o empate, apesar de ressaltar o que, dadas as circunstâncias (a equipe tinha um homem a menos – Michel Bastos foi expulso) o resultado não foi ruim.

"É complicado explicar. Estamos saindo de mais uma partida sem vitória. Até que foi bom esse um ponto. Infelizmente, do jeito que foi hoje, um ponto foi importante. Temos posse de bola, controle, mas não saímos", disse o atacante.

Com 43 pontos, o São Paulo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Internacional. Agora, volta a campo no sábado, diante do Fluminense, no Morumbi.

UOL Esporte

Comentários