Paulinho é titular, mas Tottenham só vira após saída de brasileiro

Oscar fui um dos destaques do Chelsea na Copa da Liga Inglesa



















Paulinho foi titular do Tottenham nesta quarta-feira na partida contra o Nottingham Forest, da segunda divisão, pela Copa da Liga Inglesa. E foi o pior do time durante os 65 minutos em que atuou, com passes errados e prejudicando a criação da equipe. Com ele em campo, o time perdia por 1 a 0 e era eliminado. Sem, o Tottenham virou e se classificou para a quarta fase: 3 a 1 em casa.

Nos jornais ingleses que cobriram a partida e nas redes sociais, o brasileiro foi muito criticado, tendo sua atuação chamada de "horrível" e "desapontadora". Ele acabou sendo substituído por Harry Kane, que marcou o 3° da virada. Mason e Soldado marcaram os outros dois.

Apesar do sufoco, serve como "consolação" o fato de que o Nottingham é o líder da segunda divisão da Inglaterra: o Liverpool, por exemplo, precisou na última terça de 30 pênaltis para eliminar o Middlesbrough, 5° da mesma competição.

Pela mesma competição, o Manchester City teve mais facilidade: fez 7 a 0 no Sheffield Wednesday, atual 6° colocado da segunda divisão.

A goleada, porém, só foi formada na segunda etapa, após 0 a 0 no início do duelo. Lampard marcou duas vezes, assim como Dzeko. Jesus Navas, Yaya Touré e Pozo completaram a humilhação do pequeno Wednesday, que viu a situação degringolar após a expulsão de Zayatte antes do quarto gol.

Oscar marca e Chelsea avança

O Chelsea foi outro clube da primeira divisão a se classificar na copa da Liga nesta quarta: o brasileiro Oscar fez o gol da vaga na vitória por 2 a 1 sobre o Bolton.
Zouma havia aberto o placar para o Chelsea e Wills empatado. Oscar marcou o seu gol em um chute de fora da área, rasteiro, no canto direito do goleiro, aos 10 min. do segundo tempo.

UOL Esporte

Comentários