Em tarde chuvosa, Força vence e se aproxima da classificação
















O Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR entrou em campo no último sábado (25), precisando da vitória na Copa Ipanema Super Masters Grama. A equipe enfrentou o Gaviões e conseguiu uma bela vitória por 3 a 1. O resultado deixou o time com 12 pontos e praticamente carimbou a vaga na próxima fase. 

O jogo teve todos os ares de clássico. Antes do jogo, o técnico Mário Sérgio colocou o time com potência total no ataque. A mudança foi devida também a má atuação dos atacantes no último jogo, contra o Bicho de Grama. “Enquanto os jogadores armavam suas jogadas, eu gritava com os eles, para que o time se concentrasse no jogo e não desperdiçasse as oportunidades de gols e manter a defesa compacta”, diz o técnico. 

Com pouca torcida devido à chuva, a partida se mostrou bem quente. Grandes lances de gols, como as duas bolas que o Gaviões mandou na trave. E foi a equipe que abriu o marcador em boa jogada de cruzamento. Mas o Força chegou ao empate com Odair, depois de sair na cara do gol e driblar o goleiro. A equipe amarelinha pressionava o adversário na defesa, e em jogada pela direita, Carneiro mandou para o gol virou o placar. Perto do final do jogo, o meia Zinha ainda conseguiu um chute da intermediária que entrou no canto, sem chances ao goleiro do Gaviões. 

A rodada teve mais dois jogos na tarde de sábado. O Super Estrela goleou o desclassificado Estrela por 4 a 0, e ainda sonha com a vaga para a próxima fase. Já o jogo entrou Real Madri e Madrugada terminou em 1 a 1 e deve mexer com a parte de cima da classificação, que está embolada. 

No entanto, a situação do Força é confortável. O time soma 12 pontos e está matematicamente classificado. Uma vitória no próximo jogo, contra o Cascavel, as 16:15 horas, já garante a vaga. O adversário é conhecido da equipe, que sempre triunfou em confrontos na Copa Ipanema. 

Contatos
Nicholas Araujo – Administrador do Blog do Esporte
URL: http://blogesports.blogspot.com
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Twitter: @blogdoesporte1
Facebook: http://www.facebook.com/blogdoesporte

Comentários