Organizada fará protesto anti-Nobre dentro do clube na eleição do Palmeiras















Insatisfeitos com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, convocou um protesto contra Paulo Nobre para este sábado (29), no dia da eleição para presidente do clube.

O protesto foi marcado para acontecer dentro da sede social, onde cerca de 10 mil sócios terão o direito de escolher entre reeleger o atual presidente ou o da oposição, Wlademir Pescarmona. A eleição começa às 10h e termina às 19h. A reunião da organizada começa às 9h.

"No atual momento da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos dois últimos anos da gestão do atual presidente Paulo Nobre, a Torcida Mancha alvi Verde entende que o clube e nosso futebol necessita de mudanças! FORA PAULO NOBRE!", iniciou o comunicado.

"Apadrinhado por Mustaphá Contursi, que foi o responsável político pelas duas últimas quedas e se for o caso a de 2014, queremos e exigimos mudanças na direção do Palmeiras", completou.

Wlademir Pescarmona já declarou que voltará a ter relações com as organizadas. Ele prometeu não dar ajuda financeira, mas afirmou que acha normal que eles tenham privilégio na hora de comprar ingressos para os jogos fora de casa.

Em setembro, torcedores postaram nas redes sociais um vídeo de Pescarmona declarando estar bêbado e prometendo ajuda à organizada Porks.

Já Paulo Nobre rompeu totalmente as relações com os organizados em março, especialmente após a depredação da sede do Avanti e também de ataque a torcedores comuns. 

O Palmeiras tem 39 pontos e está na 16ª colocação, um ponto à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Os baianos enfrentam o Flamengo às 21h deste sábado. No mesmo dia, os palmeirenses enfrentam o Internacional, no Beira-Rio, às 19h30.

UOL Esporte

Comentários