De olho na Austrália, Nadal voa para Abu-Dhabi















Com exibições marcadas para o próximo fim de semana, Rafael Nadal embarcou nesta terça-feira para Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes onde realiza a parte final de sua pré-temporada.

O canhoto espanhol disputará duas partidas na válidas pelo milionário torneio-exibição de Abu-Dhabi. Nadal estreia na sexta-feira contra Andy Murray ou Feliciano Lopez, e disputa o título ou o terceiro lugar no sábado.

Depois disso, viaja para Doha, onde defende o título do primeiro ATP da temporada 2015. O torneio no Catar será o último de Nadal antes de sua estreia no Aberto Austrália, que começa em três semanas.

"O Aberto da Austrália é um torneio muito importante. Sei que será difícil por que estou há mais de dois meses sem competir, mas tenho que seguir trabalhando para alcançar o objetivo final", disse Nadal às redes de tv presentes em seu embarque no aeroporto.

Terceiro colocado no ranking, Nadal teve um segundo semestre amplamente prejudicado por uma lesão no punho direito e uma apendicite que abreviou o final de temporada.

UOL Esporte

Comentários