Saint-Étienne faz 2 a 1 e impõe primeira derrota ao Bastia no Francês

Na manhã deste domingo, o Saint-Étienne recebeu o Bastia no Estádio Geoffroy-Guichard e conquistou uma vitória por 2 a 1. Foi a primeira derrota do time da Ilha de Córsega, um dos candidatos a surpresa da temporada, no Campeonato Francês.

Maior campeão francês, com dez conquistas, o Saint-Étienne contou com uma vantagem numérica para conquistar a vitória, já que o Bastia teve duas expulsões: a primeira delas logo aos três minutos de jogo, do lateral Alexander Djiku; a segunda já aos 27 do segundo tempo, do meia François Kamano.

O time da casa saiu na frente com o zagueiro Loïc Perrin, aos 20 minutos da etapa inicial, aproveitando cobrança de escanteio. Mesmo com um a menos, o Bastia reagiu. Aos 41, Gaël Danic aproveitou bate-cabeça da dupla de zaga adversária e tocou no canto para igualar o marcador. Só que, aos 17 do segundo tempo, Valentin Eyserric bateu cruzado e confirmou o triunfo do Saint-Étienne.

Com o resultado, o time alviverde chega à oitava colocação no Francês, com sete pontos, e na próxima rodada enfrenta o Montpellier fora de casa. O Bastia continua com os mesmos sete pontos, em sexto. O próximo compromisso dos Azuis será contra o desesperado Olympique de Marselha fora de casa.

ESPN

Comentários