Botafogo-SP aplica 3 a 0 e sai na frente no confronto de oitavas de final contra o Crac-GO

(Foto: Rogério Moroti)


Jogando no Estádio Santa Cruz, o Botafogo de Ribeirão Preto não mediu forças para o jogo contra o Crac, de Goiás, e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0. Com bela atuação do ataque, que manteve o tricolor por boa parte do jogo no campo de ataque, o Botafogo começa bem a luta por uma vaga nas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo sem bater o recorde esperado de 20 mil torcedores, o Pantera começou bem o jogo e abriu o placar logo aos três minutos iniciais. Do lado goiano, o Crac pouco fazia dentro de campo, e com o nervosismo claro da equipe, o time de Catalão saiu de campo para o primeiro já com a desvantagem dos 3 a 0. 

Na etapa final, com o jogo praticamente ganho, o Botafogo administrava o placar e aproveitava o erro adversário para chegar ao ataque. O atacante Nunes mostrou determinação e fui um dos destaques do jogo, deixando sua marca na tarde desse domingo (27).

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (2), agora no estádio do Crac, que terá uma tarefa difícil contra a equipe ribeirão-pretana.

Comentários