Confira os destaques da rodada internacional deste fim de semana

(Foto: Reprodução)


Olympique 1x2 Angers

O Campeonato Francês desta temporada não é dos melhores para o Olympique. Com começo irregular, a equipe francesa foi derrotada em casa pelo novato Angers, que conseguiu acesso na última temporada para a elite nacional. O Olympique ocupa a 14ª posição com 8 pontos, apenas 4 pontos da zona de rebaixamento. 


Genoa 2x1 Milan

No campeonato italiano, enquanto o rival Inter de Milão lidera com folga, o Milan sofre para alcançar o G8. Em partida fora de casa, a equipe não conseguiu sair de campo com um bom resultado e foi derrotada por 2 a 1 pela Genoa, que atualmente ocupa a 14ª posição na Série A. 


Real Madri 0x0 Málaga

O espaço aqui é para comentar sobre todo o Campeonato Espanhol nesta nova temporada. Enquanto nas outras edições Real Madri, Barcelona e Atlético de Madri comandavam o G3, este ano Celta, Villareal e Deportivo LaCoruña são grandes ameaças a hegemonia de Madri e Catalunha. O empate do Real contra o Málaga, que luta contra o descenso logo no começo da competição, demonstra um certo nervosismo perante os elencos poderosos encontrados na Espanha. Destaque ao Celta, que goleou recentemente o Barcelona por 4 a 1.


Newcastle 2x2 Chelsea

José Mourinho que se cuide. O elenco do Chelsea está perdido nesse início de Premier League. Jogando contra o Newcastle fora de casa, os Blues sofreram para levar um ponto dos donos da casa. Ramires e William, no entanto, deram conta do recado e ajudaram o Chelsea a se manter na 15ª colocação, a 4 pontos da zona da degola.

Comentários