Klopp rasga elogios a Firmino: 'Está preparado para a Premier League'

(Foto: Getty Images)


Depois de boa atuação, Roberto Firmino pode comemorar também o fato de estar em alta com o seu treinador. Escolhido como o melhor da partida entre Liverpool e Bournemouth, na última quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o brasileiro recebeu elogios de Jurgen Klopp, que exaltou suas qualidades e o vê pronto para atuar na Inglaterra.

"É importante para um jogador quando ele chega a um novo clube mostrar isso, mas ele não tem que me mostrar nada, porque eu o conheço muito bem. Ele está pronto. Com certeza, está preparado para esta Liga. É fisicamente forte, tem boa técnica e normalmente é um finalizador. Ele é um bom jogador", elogiou Klopp.

Contratação do Liverpool para a atual temporada depois de conseguir destaque atuando pelo Hoffeinheim, na Alemanha, Firmino teve um começo difícil e encontrou obstáculos para se firmar enquanto o técnico dos Reds era Brendan Rodgers, principalmente por causa de lesões. No entanto, com o novo comandante, começou a ganhar mais espaço e melhorar suas atuações.

Ainda em busca de marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha, Firmino já soma 10 jogos pelo Liverpool. Na última quarta, não só teve participação direta no gol que garantiu a vitória à equipe de Anfield Road, como comandou o ritmo de jogo, sendo o grande destaque.

ESPN

Comentários