Após ter recorde quebrado, Nistelrooy 'tira o chapéu' para artilheiro do Leicester

(Foto: Getty Images)


O ex-atacante holandês Ruud van Nistelrooy parabenizou neste sábado o inglês Jamie Vardy, do Leicester, que quebrou seu recorde de marcar gols em 11 jogos consecutivos pelo Campeonato Inglês.

"Parabéns, Vardy! Você é o novo número 1 e merece isso", escreveu o ex-atleta do Manchester United, justamente a vítima de hoje do goleador, em duelo que terminou com placar de 1 a 1.

O atacante, de 28 anos, balançou as redes aos 23 minutos do duelo disputado no King Power Stadium, deixando para trás a marca estabelecida pelo holandês entre as temporadas 2002/2003 e 2003/2004 - 10 partidas.

Vardy, por sua vez, revelou que entrou em campo sem estar pensando na sequência de gols, apenas em ajudar o Leicester, que com o empate, acabou sendo alcançado pelo Manchester City, novo líder do Inglês pelo saldo de gols.

"Falaram muito de mim, mas me mantive calmo, tentando não me preocupar com tudo isso. Sabia que seria uma briga dura contra Smalling (zagueiro do United). Fomos para o ataque e consegui marcar. É algo incrível, na verdade", afirmou Vardy, à "Sky Sports".

ESPN

Comentários