Leicester vence com gol no último minuto e segue líder na Inglaterra



Um gol do argentino Leonardo Ulloa no último minuto de jogo deu a vitória por 1 a 0 ao Leicester, líder do Campeonato Inglês, sobre o Norwich (17º), neste sábado pela 27ª rodada, na qual o Chelsea (11º) sofreu para vencer por 2 a 1 o Southampton (7º).

Quando tudo indicava que a partida terminaria num insosso empate, Ulloa marcou o gol da vitória do Leicester, aparecendo na segunda trave para finalizar um cruzamento de Marc Albrighton.

O terceiro gol do atacante argentino na Premier League permite à equipe do técnico italiano Claudio Ranieri aumentar para cinco pontos a vantagem sobre os perseguidores mais próximos, Tottenham (2º) e Arsenal (3º), que no domingo enfrentam respectivamente Swansea (16º) e Manchester United (6º).

"Foi uma partida difícil. O Norwich jogou bem e fechou os espaços, mas não perdemos a fé até o fim. Esta vitória era muito importante para esquecer a derrota para o Arsenal (na última rodada)", analisou Ranieri após a partida.

Já o Chelsea, atual campeão inglês que chegou a frequentar a zona de rebaixamento após um início de temporada pavoroso, segue escalando a tabela e aparece agora na 11ª colocação, graças à vitória de virada por 2 a 1 sobre o Southampton, com gols do espanhol Cesc Fábregas e do sérvio Branislav Ivanovic, aos 30 e 44 minutos do segundo tempo.

UOL Esporte

Comentários