Orlândia fará excursão no Paraná

Antes de estrear na Liga Paulista da temporada 2016, a Intelli/Orlândia viajará ao Paraná para uma excursão que resultará em três amistosos.

O primeiro teste do time treinado por Cidão será contra o Toledo, no próximo dia 5. No dia 7, o adversário será o Guarapuava. Dois dias depois, a Intelli irá até Dois Vizinhos enfrentar o time da casa.

Entre os dias 16 e 18 do próximo mês, o Orlândia também disputará a Copa Gramado, que contará com a participação de Carlos Barbosa (RS), Atlântico Erechim (RS) e Concórdia (SC).

Antes de embarcar para o Sul do país, o Orlândia, porém, realizará hoje, às 16h, um jogo-treino diante do Pulo do Gato, no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia.

“São jogos essenciais para a nossa equipe. Temos que começar a Liga com um estágio de trabalho um pouco mais acima do atual. Essas equipes vão servir de parâmetro para fazermos uma avaliação do elenco”, disse o técnico Cidão.

Entre os principais destaques da Intelli na última temporada, o pivô Douglas foi submetido a uma cirurgia para reconstituição ligamentar do joelho, na tarde de ontem, em Ribeirão Preto. Ele está fora da temporada.

Jornal A Cidade

Comentários