Palmeiras leva gol nos acréscimos e perde por 2 a 1 para a Ferroviária



O Palmeiras voltou a perder no Campeonato Paulista, na tarde deste domingo (28), em jogo no Allianz Parque. Desta vez a algoz foi a Ferroviária, que venceu por 2 a 1 com um gol nos acréscimos. O meio-campista Fernando Gabriel de falta, com ajuda de Fernando Prass – que deixou a bola entrar em cobrança no seu canto - abriu o placar. O "atacante-talismã" Cristaldo empatou, mas no fim Rafinha garantiu o triunfo para os visitantes.

Vindo de goleada sobre o XV de Piracicaba, o Palmeiras parecia ter espantado a má fase, mas não foi o que aconteceu. Com o resultado, segunda derrota no Campeonato Paulista, ficou estacionado nos nove pontos, o mesmo que a Ponte Preta e apenas um a mais que o Ituano, que tem um jogo a menos no torneio. A liderança do grupo B está ameaçada.

O time de Marcelo Oliveira voltará a campo pelo estadual no próximo domingo (06), pela 8ª rodada, outra vez no Allianz Parque, contra o Capivariano. Antes disso, tem compromisso pela Libertadores: quinta-feira (03), também em casa, contra o Rosário Central-ARG.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 2 FERROVIÁRIA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Rogério Zanardo
Público: 18.413
Renda: R$ 985.923,80
Cartões amarelos: Robinho (Palmeiras); Marcão, Rafael Miranda e Tiago Adan (Ferroviária)
Gols: Fernando Gabriel (Ferroviária, 40' do 1º tempo) e Rafinha (Ferroviária, 48' do 2º tempo); Cristaldo (Palmeiras, 17' do 2º tempo)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean (Rafael Marques) e Robinho; Gabriel Jesus (Erik), Dudu e Alecsandro (Cristaldo).
Treinador: Marcelo Oliveira

FERROVIÁRIA: Rodolfo, Juninho, Wanderson, Marcão e Thallyson; Renato Xavier, Rafael Miranda, Fernando Gabriel (Rossetto) e Wescley (Danielzinho); Samuel (Rafinha) e Tiago Adan. Técnico: Sérgio Vieira
Treinador: Sérgio Vieira

UOL Esporte

Comentários