Fora de casa, bauruenses da A.A. FIB vencem Pompeia pela estreia na LPF

(Foto: Rafael Peloso/A.A. FIB)


Na noite da última quinta-feira (24), em jogo de estreia pela Liga Paulista de Futsal (LPF), principal competição das quadras de São Paulo, a A.A. FIB, de Bauru-SP, encarou o Pompeia fora de casa. Diante dos pompeianos, os bauruenses venceram pelo placar de 2 a 1, em confronto que aconteceu na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia-SP.

Os gols da vitória do time visitante foram marcados por Misael, em duas oportunidades; ele foi o artilheiro da A.A. FIB na última temporada, com 19 gols. Para os donos da casa, Roither foi para o fundo da rede.

Técnico da equipe de Bauru-SP, Everton Carvalho, o "Alemão", que encara cada desafio dos bauruenses na LPF como uma "decisão", declarou o seguinte após o resultado: "Nós saímos vitoriosos da primeira decisão, entretanto, ainda teremos mais sete partidas decisivas nessa primeira fase. Precisamos manter os pés no chão e continuar com essa aplicação demonstrada contra Pompeia para também vencermos os outros jogos e alcançarmos a segunda fase", disse o treinador.

Agora, no dia 08 de abril, a A.A. FIB vai encarar o Jacareí Futsal, a partir das 20h00, em casa, no ginásio Duduzão. Já o Pompeia, depois da derrota, medirá forças com o Pulo do Gato fora de seus domínios, na próxima quarta-feira (30), às 19h45, no Rogê Ferreira, em Campinas-SP; ambos os jogos são pela segunda rodada da Liga Paulista.

FPFS

Comentários