ACBF perde para o Joinville em Santa Catarina pela Liga Futsal

(Foto: Juliano Schmidt / JEC Krona)


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue sem vencer fora de casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta sexta-feira, 29, o time laranja perdeu para o Joinville por 2x1, em Santa Cataria, pela terceira rodada da competição.

O placar foi decidido ainda na primeira etapa. Aos 10 minutos, Eka abriu o placar. No entanto, a ACBF esboçou a reação na sequência com o gol de Rafa. Porém, os catarinenses passaram a dominar a partida novamente e o gol de desempate saiu no último minuto dos pés de Fellipe Mello.

A segunda etapa começou com ritmo lento. O time laranja ameaçava mais, marcando forte a saída de bola do adversário. Nos últimos minutos, o técnico Marquinhos Xavier colocou Léo na função de goleiro-linha. O jovem concluiu várias vezes em gol, mas as redes não balançaram. Depois, foi a vez de Marlon assumir como goleiro-linha, mas os barbosenses não conseguiram passar pela defesa do Joinville.

Após a derrota em Santa Catarina, a ACBF terá um tempo a mais para treinar e organizar a casa. O próximo será no dia 11 de maio contra o Marreco Futsal, na Serra Gaúcha.

Comentários