Botafogo-SP vence com placar mínimo e mantém briga no Campeonato Paulista

(Foto: Rogério Moroti/Divulgação)


Todos os ingredientes possíveis de uma "decisão" estiveram em campo no jogo entra Botafogo x Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Na partida em Araraquara, o clima era de aflição para os dois lados, já que as duas equipes lutam contra o rebaixamento. E após um belo gol de Serginho, o clube de Ribeirão Preto saiu de campo com os três pontos fora de casa.

Na última rodada, o tricolor enfrenta o Capivariano, no Estádio Santa Cruz. Já a Locomotiva viaja até Lins, onde enfrenta aos donos da casa, ambas as partidas as 16h (horário de Brasília).

O único gol da partida aconteceu logo no primeiro tempo. O atacante Serginho arriscou de longe, e em chute bem colocado, deixou o Botafogo na frente. Em seguida, o jogo virou uma correria. A Ferroviária em busca do gol de empate e o Botafogo tentando nos contra-ataques matar o jogo. Em dado momento da partida o atleta Rodrigo Thiesen precisou sair da partida, após uma pancada com o adversário, e foi levado para um hospital da cidade. Até o momento, não foram divulgadas maiores informações.

O goleiro Neneca, mais uma vez, foi o paredão no gol botafoguense. O defensor foi acionado diversas vezes e realizou ótimas defesas, que impediram o empate. Na frente, Alemão e Serginho foram os destaques do Fogão. Do lado da Ferroviária, muita correria durante todo o segundo, e em vários lances, a equipes chegou bem perto do empate, mas Neneca garantiu os três pontos.

(Foto: Rogério Moroti/Divulgação)

Comentários