Carlos Barbosa abre as inscrições para o Estágio de Treinadores de Futsal

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)


A terceira edição do Programa de Estágio para Treinadores de Futsal, promovida pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está com as inscrições abertas. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS)

Os inscritos participarão de palestras com os profissionais que atuam no clube e demais convidados. O curso terá a duração de 40 horas/aulas divididas entre palestras teóricas e observações práticas da rotina de treinamento. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

O clube disponibilizará 30 vagas de alojamento para os primeiros inscritos. O valor da inscrição é de R$ 900,00, e pode dividida em duas vezes, através de depósito bancário, ou em 12 vezes no cartão de crédito, através do Pagseguro. O link para o pagamento está disponível no blog do técnico Marquinhos Xavier.

Para realizar a inscrição, basta fazer o download do edital, preencher a ficha, que está na última página do documento e enviar para o e-mail estagios@acbf.com.br com o comprovante de pagamento em anexo. No edital também há todos os detalhes sobre as inscrições. Clique aqui para baixar o edital.

Os participantes receberão uma camiseta do evento, material para anotações, kit especial do programa de estágios, diploma de participação, além de brindes que serão sorteados.

Serviço
III Programa de Estágio para Treinadores de Futsal
Quando: de 6 a 10 de junho de 2016
Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS
Público: Estudantes, professores, treinadores de futsal e público em geral que atua na modalidade
Valor da inscrição: R$ 900,00
Forma de pagamento: duas vezes (através de depósito bancário), ou até 12 vezes no cartão de crédito através do Pagseguro
Alojamentos: 30 vagas serão disponibilizadas aos primeiros inscritos
Mais informações: estagios@acbf.com.br

Comentários