segunda-feira, 18 de abril de 2016

Com golaço, Força aplica segunda vitória consecutiva na Copa Ipanema

Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT contou com um golaço do meia Zim para vencer o Vila Carvalho por 1 a 0 na tarde de sábado (16/04), pela Copa Ipanema Super Masters Areia. O resultado coloca a equipe a um ponto dos líderes da competição, que empataram na rodada.

O jogo teve dois grandes momentos para o Força. O primeiro foi a sequência de ataques realizados pela equipe, principalmente com o meia Zim e o atacante Veia. As investidas resultaram no único gol da partida, logo aos 15 minutos, em chute de longe de Zim, que guardou na gaveta, sem chances para o goleiro.

O segundo momento foi a tentativa de reação do Vila Carvalho, que bombardeou a defesa do Coruja. O goleiro Sérgio foi acionado em vários momentos da segunda etapa e realizou boas defesas em todos os lances. O setor defensivo também fez o seu trabalho com Paulinho e Fernando, que afastavam as diversas bolas do adversário, prevaleceu a vantagem do Força.

Na próxima rodada (30/04), o Força enfrenta o Real Madri, as 15:45 horas. No mesmo dia, Restão x JR Motos e Vila x Cascavel completam a sequência de jogos. O Coruja tem bom retrospecto contra o próximo adversário.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável