Corinthians faz cinco no Pulo do Gato jogando em Campinas-SP

(Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo)


Na noite da última quarta-feira (06), em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o Pulo do Gato recebeu o Corinthians no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP. O alvinegro da capital venceu os donos da casa por goleada de 5 a 0 e, com o resultado, segue invicto na competição estadual.

Os gols da vitória do "Time do povo" foram marcados por Pepita e Rocha, ambos fizeram dois cada, e, por fim, Arthur. Em cinco partidas disputadas, o Timão chegou ao seu 18º gol, se tornando o melhor ataque do torneio.

Técnico da equipe de Campinas-SP, Jeffo Novaes avaliou o placar adverso: "Perder para o Corinthians não é algo anormal. Fomos bem na primeira metade, mas tivemos de nos expor depois dos gols sofridos. Sentimos os desfalques, porém sabemos da qualidade corintiana. Temos de melhorar e vamos aproveitar as próximas semanas para tentar recuperar os jogadores lesionados para voltarmos ao campeonato", declarou o treinador.

Agora, o Corinthians vai encarar o São Caetano Futsal na próxima sexta-feira (08), a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no ABC paulista. Já o Pulo do Gato, após a derrota, medirá forças com o Jacareí, fora de casa, no dia 29 de abril, às 19h30, no Educamais, em busca da reabilitação; ambos os confrontos são válidos pela LPF.

FPFS

Comentários