Em véspera de estreia na Copa do Brasil, CRB faz treino no Morenão

(Foto: Mariana Cintra/TV Morena)


A delegação do CRB realizou treinos leves no estádio Morenão, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira, véspera da estreia contra o Ivinhema pela Copa do Brasil. A atividade durou cerca de uma hora e serviu para recuperar e manter a condição física dos jogadores, que vêm de uma sequência forte de jogos.

Depois da eliminação da Copa do Nordeste no fim de semana, o grupo volta todas as atenções para a competição nacional. O técnico Mazola Júnior deve usar força máxima na partida, para tentar eliminar de cara o jogo de volta em Alagoas.

- O importante é que a gente passe a eliminatória. Se ela for em um jogo só, melhor ainda. Senão, respeito total ao adversário - disse o comandante.

O grupo regatiano viaja na tarde desta terça-feira para dourados, onde fica concentrado até horas antes da partida, em Ivinhema. CRB e Ivinhema se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Saraivão. Segundo o regulamento da CBF, caso o Galo vença por dois ou mais gols de diferença neste confronto, garante vaga direto para a segunda fase.

Globo Esporte

Comentários