Empresa lança campanha para estadia dentro da Arena Olímpica do Rio 2016

Estrutura da Arena Olímpica (Foto: Stephanie Ruiz/Divulgação)


Já pensou em uma passar uma noite, uma semana ou um mês em local completamente desconhecido apenas com uma reserva? E se esse local fosse a Arena Olímpica do Rio, no Parque Olímpico da Barra, casa dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro? 

A ideia organizada pela Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa no mundo, em parceria com os Jogos Olímpicos, construiu um quarto totalmente equipado na Arena para que qualquer visitante possa acompanhar os treinamentos e ainda relaxar em um quarto exclusivo. 

A empresa lançou um concurso cultural onde o vencedor poderá vivenciar o Sonho Olímpico, treinar com atletas de nível mundial e dormir dentro do quarto inspirado no ouro olímpico. O dormitório é equipado com uma rede suspensa e lâmpadas no formato de argolas de ginástica. Além disso, a hospedagem inclui uma vista privativa do estádio, com janelas do chão ao teto, com vista para o centro da arena.

O vencedor irá estará acompanhado dos anfitriões Diego e Daniele Hypólito, que estarão competindo no evento qualificatório para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Daniele já representou o Brasil em 4 Jogos Olímpicos e é a primeira atleta brasileira a ganhar uma medalha no Mundial de Ginástica Olímpica. Seu irmão, Diego, foi o primeiro atleta homem brasileiro a ganhar uma medalha de ouro no Mundial.

Para participar do concurso, o candidato deve visitar a página do anúncio até as 23:59 do dia 16 de abril (sábado). Na página, os participantes devem entrar em contato com os anfitriões e contar um pouco sobre sua história, onde moram e porque querem passar uma noite dentro da Arena. Se você não mora no Brasil, a Airbnb irá custar a viagem dos vencedores de qualquer lugar do mundo.

As inscrições devem ter entre 50 e 550 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e entre 50 e 300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.

Regras para a estadia

Pular na cama é permitido. No entanto, por favor, nada de mortais carpados.
Precisa tomar muita água e permanecer hidratado durante toda a estadia.
Certificar-se de se alongar antes de dormir e quando acordar.
Saltos acrobáticos, escalar cordas e coreografias são bem-vindos em qualquer momento da noite.
Roupas de ginásticas são altamente recomendadas.
Piruetas são bem-vindas, mas, por favor, não quebre nada.
Pontos adicionais serão concedidos para hóspedes que manterem o ambiente limpo e organizado.

Projeto do quarto na Arena Olímpica (Foto: Stephanie Ruiz/Divulgação)

Comentários