Equipes da região de Ribeirão Preto decidem futuro na série A2 do Paulista

(Foto: Reprodução)


Nesta segunda fase da série A2 do Campeonato Paulista – correspondente a segunda divisão estadual – oito equipes se classificaram para a fase de mata-mata da competição. Agora, neste fim de semana, os times voltam a campo para decidir os classificados para a fase semifinal. Apenas duas equipes garantem o acesso à elite do Paulistão.

Bragantino x Batatais

O primeiro jogo dessa fase será entre Bragantino x Batatais, nesta sexta-feira (15), em Bragança Paulista. O primeiro jogo, ocorrido na região de Ribeirão Preto, terminou em 0 a 0. Quem vencer passa. Se insistir a igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.

São Caetano x Santo André

Dois destaques na segundona, São Caetano e Santo André decidem a segunda vaga no sábado (16), às 16 horas, no Orlando Scarpelli. O Santo André tem a vantagem de 2x1 construída no primeiro jogo. Para o Azulão, só a vitória interessa.

Barretos x Taubaté

A decisão na região de Ribeirão fica por conta de Barretos x Taubaté, no Estádio Fortaleza, às 17 horas. No primeiro jogo, empate por 2 a 2.

Mirassol x União Barbarense

A equipe da casa construiu a vantagem de 3x2 em jogo em Santa Bárbara D’Oeste, mas o União não quer deixar a vaga escapar. Jogo será às 19 horas no Estádio José Maria de Campos Maia.

Comentários