Ferroviária anuncia Antônio Picoli como novo técnico para 2016

(Foto: Divulgação/Ferroviária)


Após ser uma das sensações da série A1 do Campeonato Paulista, mas terminar o estadual ameaçada pelo rebaixamento, a Ferroviária anunciou nesta segunda-feira (25) o novo técnico para o decorrer da temporada. Antônio Picoli fará sua segunda passagem pela Locomotiva, agora para comandar a equipe na possível disputa da Copa Paulista e no decorrer da Copa do Brasil.

Picoli passou pelo time de Araraquara em 2014 e comandou os jogadores na disputa da reta final da série A2 e no início da Copa Paulista. Atualmente, o treinador comandava o Operário de Ponta Grossa no Campeonato Paranaense deste ano, mas sua passagem culminou no rebaixamento do alvinegro do Paraná.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela da Copa Paulista, mas a Ferrinha aguarda uma possível participação na competição, mesmo teoricamente não ter a vaga garantida. Pela Copa do Brasil, o clube terá um grande desafio pela frente na segunda fase. Vai encarar o Fluminense no mata-mata para conseguir avançar na competição. As datas e horários ainda não foram definidos.

Comentários