Márcio Fernandes permanece como treinador do Botafogo-SP

(Foto: Rogério Moroti/Divulgação)


O técnico Márcio Fernandes será o comandante do Botafogo de Ribeirão Preto na série C do Campeonato Brasileiro. Após salvar o tricolor do rebaixamento no Campeonato Paulista, o treinador confirmou a permanência no cargo nesta terça-feira (19), após reunião com a presidência e diretoria do clube.

De acordo com Osvaldo Festucci, um dos novos diretores de futebol do Pantera, o contrato foi acertado com o técnico, que deve se reapresentar junto com o elenco no dia 25 de abril (segunda-feira). O Blog apurou que uma redução de salário foi discutida com Fernandes para sua permanência no cargo, já que o tricolor está reduzindo os custos a fim de manter o caixa no verde.

Na campanha do Botafogo sob o comando de Márcio Fernandes foram três vitórias, contra Mogi Mirim, Ferroviária e Capivariano, três empates diante de Água Santa, Audax e XV de Piracicaba e duas derrotas para Corinthians e São Paulo. A vitória contra o time de Capivari manteve o tricolor na elite do futebol paulista.

A diretoria não informou sobre a possibilidade de reforços, apenas se limitou a dizer que trabalha nos bastidores e promete apresentar novidades em breve.

Comentários