Orlândia goleia Marreco em estreia na Liga Futsal

(Foto: Luan Amaral/Orlândia)


Em partida em São Sebastião do Paraíso (MG), o Orlândia estreou em grande estilo na Liga Nacional de Futsal. Contra o Marreco Futsal, a equipe do pivô Elisandro não tomou conhecimento dos visitantes e goleou por 7 a 0. Mantendo a base vice-campeã de 2015, a Intelli mostrou força e tranqüilidade para sair com a vitória.

Além do pivô, o goleiro Gian Wolverina também fez sua estreia com a camisa grená e não decepcionou no gol. Mesmo longe de sua casa, pois o Orlândia foi punido pela confusão das torcidas nas semifinais do ano passado contra o Corinthians, a Intelli mostrou entrosamento principalmente com Dieguinho e Renan, velhos conhecidos da torcida, e também de Elisandro, bastante acionado no ataque.

A diretoria orlandina também aproveitou o jogo para anunciar a chegada do pivô Lukaian, que tem passagens pela equipe alvi-grená e seleção brasileira. No entanto, o jogador só deve se apresentar oficialmente depois do dia 6 de maio, o que impede o atleta de participar do segundo jogo da equipe no nacional, contra o Atlântico Erechim na segunda-feira (2), as 20h15, fora de casa.

Já o Marreco, que na rodada inaugural ficou no empate em 0 a 0, recebe no ginásio Arrudão também na segunda-feira, o Umuarama, em busca na primeira vitória na competição.

Comentários